996
Volume 1

Volume 2

Volume 3

Volume 4

Postar um comentário

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 996   Recentes›   Mais recentes»

cara vlw mesmo véio vc's são foda

POw Obrigadooooooooooooooooooooo

Site excelente !!!! mto bom, mas minha professora de matmática desconfiou que eu tivesse pego na net, mas fiquei com um 8 mas ta bom!

Aáa que ótimo eu adorei, assim posso fazer minhas tarefas por aqui modificando apenas algumas palavras para os professores não desonfiar, parabéens mesmo vooces saão fooda!

Nossa, eu amo vcs... muito obrigadaa meeesmo (:

obrigaado amore *-* :n

zikamemim .voceis são fodas s2

:q com esse Site vou ficar mais Nerd :i

Parabéns! :n

o site q procurei toda a vida
:q

aaahhhhh valew mesmo o melhor site

di mais caras vale até pra 2011 q dimais:e

Vlw cara, to desde do começo das aulas procurando as apostilas, só a de arte que nao tah boa mais o Site arrazando como sempre.

MUITO BOM O SITE CARA. VALEU

meu deus do ceu isso ciu do ceu to tremeno di felicidade mostrei aliçao pra prô ontem ele me deu 10 pontos positivos porq estava igual ao caderno do aluno do "professor"

vlw tirei 10 em ciencias minha professora nem disconfio

NOSSA VEIO BRIGADAO ESSE SITE É OTIMO ASSIM EU PASSO!!!!!! UHUU

viw
preciso do gabarito de artes. Por favor, pois é a unica que não está boa + mesmo assim obrigada este site é ótimo:q

:) amei o site vcs sao d+d+d+d+ mesmo

muito bom mesmo amei

ameiiiiiiiiiiiii:a

muito loco esse site o melhor do planeta NOSSSSSSSSSSSSSSSSAAAAA :n

aaaaaaaaaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeeee vale a quen criou esse site

O site que vaai muda minha vida
Obrigada mesmooo :C

:a Valeeeu msm heiim...ameei o site, mto legal...
Bjsss:t

Aonde tem de 2011 que eu nao to achando?

vo usar todo ano

Seus burros, não mudou nada de 2009 para a apostila de 2011 eu já comparei e está igualzinho. É só vocês aprender a ler!! :s

Nossa muit0 FODA essa SITE vlw Msm :q

nossa adorei as respostass :d

Valeuu gente Muito Obrigado Esta me Ajudando Muito Isso Por que Agora Minha Professora Disse Que Sou Um Melhor Aluno da Sala VALEUU
Me add No Msn
daviidsontavares@hotmail.com

Vlw msm Vcs São FodoX, Tenkss

Amo muito tudoo isso :s :d

:C é muito obrigada! e add orkut e msn! ORKUT: brunovitor1990@gmail.com e MSN: bruninho_homen@hotmail.com! :C

cheguei conheci copiei ti correspondi chega cancei chau

zika mesmo tiw :q

cra essa ideia salvo to mundoo agora ninguem repeteeeee !!!!! :i

adorei o site ! Valeu *-*

Nossa eu agradeçoo muitoo quem colocou esse site aqui :d

cara vc e dimmais :s :b :c

aaaah nem acredito que achei as respostas ;x

Adorei o site, valeu, venho sempre aqui pra conferir, haha.
PS: Sejam inteligentes e não coloquem como tá aqui, senão seus professores vão perceber, né. :s

haha!! site nota10:q eu acho q vai ajudar a TODOS!!:s vcs sõ d+ MESMOoOoOooo!!:n

As respostas de artes estão incompletas! ta pulando varias paginas, pula da 5 pra 17 e da 17 pra 30 e alguma coisa... to precisando muito dessas respostas !

:o:p
legalllllllllllllllllllllll

vcs tem que arrumar logo eu to com preça sobre as respostassssssssssssssssssss:i

vcs ñ feseram a de artes conpreta :t

Nossa Muito Obrigada Mesmo
ajudooo mt mt mt
:g

ae vlw vcs são D+

porra veío esse site adiantou meu lado em estou com o braço quebrado valew :s

:q vlw era td oq precisava :n

O site é otimo mas a apostila de arte ficou a dever muitas paginas...

6 é foda memu eim resposta mtu boa

Mano seis é muito foda

Poow meuu vc's são oos cara !! Mostreei isso na minha escola, feeiz moow sucessoo... !! Vlw !

TEM 8 SERIE 9 ANO?

obrigada vc's sao mt esperto obrigadamesmo de coração:k

vlew mesmo em man

Nossa, nem acredito que achei um site assim !
Agora eu posso ficar conversando a aula inteira e ainda tirar notas boas kkk' Beijinhos :***

Po Velho nao sei nem como agradecer PUTS! valeusããããaãão muito OBRIGADOoOoOoOoOoOo!

:n aaaammmmmmeeeeeeeiiiiiiiii
quebro um galhao em !!!kkkkkkkkkkk

valeu isso é tudo de bom vou ser muito boa tudo isso e todas as respostas :j

agora sem repetente

desculpe fala isso mas achei um probleminha, eu cliko por exemplo 8.serie historia dai fala o seguinte (Desculpe, a página (ou documento) que você solicitou não está disponível.) em uma outra guia pq me ajudemmmm:b :b

oi td bm cm vc?

Ae Os Cara Que Feis Esse Site Than De Parabens C Nao Fosse Eles Eu Tinha Reprovado Ano Passado e Por Causa Deles Vou Passa Esse Ano Denovo :k

muito legal esse site ago ra vou tirar so 10 :q:q

minha salvação :i

Nooossa esse site ée o melehõor ameei mto !

muito obrigado mesmo esta em dp de matemática e no sabia responder nada ai achei esse site que e foda mesmo

O Site que procuro desde 2010...
VLW pessoal
uma duvida:
as apostilas sao d q ano?

nosssa massa esse site em :s]
vlw

e um lixooo site de bosta

nao da pra ver resposta nenhuma site de MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

muito bom esse site
:s

brigaduhh !
me ajudo muito :h

cara muito obrigado

haha vllw :a site exelente :n

HAHA agora vou tira um 10 na apostila
UHU valeu :q

SEM COMENTÁRIOS PRA VOCÊS .. salvam nosssas vidaas .. valeeu meemoo voocêiis sãao foodaaas '
UHUuuuuuL ...:a :c

amei toda hora pego a resposta

vocês são mtoo fodas!!!!


já virei nerd!
huauhauha

Muito Obrigado ai vlws ai pelas questoes... e o site esta de parabens........ by by

pô muito loko esse site me ajudou muito.
msn igorhexa@hotmail.com :k

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom esse site

vocês são de + ,eu te pesso não tire isso nunca por farvor,vocês são umas :t s

um abraço pra vocês ,você são :q

muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito leegal :s

vlw...
vocês me ajudaram muito :q

valew ai ,mas cade a resposta da apostila de artes
coloca la
brigadu :q ,:s

segundo dia do 2 bimestre ja to com tudo certo valeu pelo site :K

Putta Seeis Saao fodaa :s valeeu aeew :k Qeeroo veer eu ficaa cooum apostila imcompleta agora :i

no de ef. nao ajudou em nada :b

é o melhor site que eu já vi vcs / são krakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é o melhor site que eu já vi vcs / são krakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Porra cara seis são muitoo
show obg
qm quizer add meu MSN
add ai : felipe-bergamo01@hotmail.com :s

Muuiitoo boom isso ake , jaa fiiz aas apostilas enteiiraa , vllw
qem qiiser add meu MSN e meu ORKUT ta ae : Analaurinhatavares@hotmail.com :n

aa eu amo esse site e por favor nunca tire eles do ar rs, *o*
mt fera :s

Caraa ée o melhor site
sempre que tivee alguma coisa pra mim ver put's vou entra nesse site :n

AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI O SITE AMEI AMEI AMEI *-*
OBRIGADA :i

Muito bom cara vc são fodas tirei 10 em historia e 9 em ciencias voces sao feras

Haa Salvaram Minha Vida ! Vlw Mesmo ! Vo Vira Nerd suahusauhs !!

:k adorei o site

esse site e muito bom :n

eu nao estou comsequido entar

é simples mano é s´´o clicar no nome da materia man . esse_ano_eu_nao_repito

valeu vcs sao d+ nunca mais tiro 0 no caderno do aluno site muito sow k

Excelente . ai sim eim (h)

Vlws..melhor q ja vi

vcs sao foda mesmo vlw galera

hae mano vcs são foda jão!!!!!!!

nosa me ajudou muito mesmo

Eeeeeu ameeeei, quem foi o CDF que posto ? :d

nosso o melhor esse site parabens continuen assim e nunca vamos ter repetentes :n

amei esse site vlw galera :0

zica maanoo
agora vou tirar 10,00 na notaa

Isso é de 2011 ou de 2010 ?

é a mesma coisa :s

NOSSA MUITOO BOM ISSO AQUI

MINHA NOTA SERA OTIMA

OBG POR FAZEREM NOS QE NÃO GOSTAMOS DE ESTUDAR TIRAR NOTAS BOA kkkkkk' :o

Nuss vcs sao otimos não sabem como estao me ajudando esse ano vou tirar notas otimas graças a vcs...:h :i

Amo vocês! :g

- õ/ ! cassetada, to salva pelo resto do ano .-.
, agoora só rolaá 10 na caderneta ! ~ valeu, amr *-* by: @elaaah_

Poow...
Sem comentarios, pra essa pessoa que invento isso...
Muito beim feito... Muito obrigadaa...
Você merece notaa 10,0
Beijos...
By: Lary

mtu bom esse site

Nossa parabéns vcs áo d+++:s

esse site é zica brother vcs são foda, parabens :s

muito firmeza esse site,nao tem igual.... :q

Poxa valeu mesmuuuuu, agora quando eu precisar de uma ajuda com o caderninho do aluno eu já sei aonde procurar!!!!
valeuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!

Poxa valeuuuuu pela a ajuda com o caderninho do aluna, eu vou recomendar pr as minhas amigas!!!!!:q

Obrigado
caracas vc's me salvaram da profª chata

tirei nota boaa kkkkk

adorei o site

beijos :n

Legal cara, mas não aconselho essas pessoas que não querem aprender e ficam copiando matéria adiantado. Eu uso isso quando estou com a matéria atrasada ou preciso entregar trabalho pra nota, o que mais preciso é de História. Nota 10 pro seu blog!!

vcs so colocam as primeiras paginas =S

po esse site é d+ eu adorei muitooooooo!!!:n :q :s :n:n:n:n:n:n

eu só queria dizer pr o idiota q postou o cometário dizendo: vcs so colocam as primeiras paginas =s, q é só ele prestar ateção no q ele esta fazendo, pois vcs colocam tds as paginas!!!!!!!!!vcs são nota 10.000.000.000.000.000.000.000!!!!!:q:n:q:n:q:n

vc sao de mas

aaaaa Adorei Esse Ano eu passo :c

eu amei esse site hahahah :S

. esse sitee mee ajudaa muitoo kkk :n

vocês,não fizeram a de educação física completa! --' que lixo de site,não me agradou! não mesmo...

rere vou pegar as respostas :i

uhuuu salvo minha pele ufaa... zika mesmo valeo :t :n

Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r

olha mto obrigada mesmo
eu amei o site,mas q nunca deixamos de cumprir com nossos deveres
não tenho pedido á fazer não
obrigada mesmo,ta certo q temos q modificar algumas respostas,mas estão ótimas

QUEN COPIA E BURRO

muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttooooooooooooooo boooooooooooooooooommmmmmmmmmmm e reco mendo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :c

VCS SÃO DE MAISS !

Muiito Boom o Site:N

filhos da puta

MELHOR SITE DO MUNDO:O

Nossa mto bom mesmo :n

vlw cara vcs são zikas lol'z se safei :P

Muito.bom.o.site.Muito.Obrigado.por.me.ajudar.Vaaleu.Galera..=]

MUITO FODA PENA QUE TEVE TROXA QUE FALOU PRO PEOBFESSOR E ELE DIMINUIO A NOTA

hááá agora vou mandar os professores ir dar meia hora de cú caraio!!!!!!:l

vlw man de coraçao ;) http://lh3.ggpht.com/_7wsQzULWIwo/S6z99UcZMKI/AAAAAAAAC9s/p7NVe245uP4/s800/emoticon-0148-yes.gifhttp://lh3.ggpht.com/_7wsQzULWIwo/S6z7jnvQpuI/AAAAAAAAC8s/kgswZH3dAng/s800/emoticon-0100-smile.gif

rÁ esse site e zikaa,melhores respostas, tudoo completto :a

NOOOOOOOOOOOSSA ADOREEEEIVGENTE ME AJUDO BASTANTE VALEU:c

VALEU GENTE ME AJUDO MTO FIKO MAIS FACIL DE FAZER LICAO DE CASA :P :q :O

vou denunciar (;

zuera , rsrs :D

Gente precisava ter encontrado esse site antes amei

é isso ai manoo!!vai da meia hora de cú caraio!!

poxa valeu mesmo, muito bom isso, sempre sonhei com isso,agora não presto atenção na aula e ganho nota do mesmo jeito

muito bom !!! passei esse site pra escola inteira todos adorarao

faleu vcs sao foda sussa
mlk

uma blz
mas... isso e exatamente oque tem no caderno dos professores ?

:q valeu mesmo agora passo de ano
kkkkkkk :s

ameeii msm vlw agoraa neem voou repetir maais SHAUHSUAHUHS :n

Adoreei tudo mano , to tirando 10 em tudo e eu nem contei pra minhas amigas que eu peguei da net , porq se não eu não ganho nota e ela falam pro prefessor kk VOCES SÃO FODA , esse site é tudo de bom :g

gosteeey mt dee siteee , mt boooom miiim ajundoo bastanteee , brigadaaah pooor qeei inventooou esse sitee , toou mt agradecidaa :n, By : Gabriella Limaa :d:g

Galera deixem de serem bestas, já pensou quando vcs tiverem que prestar vestibular, ou um proceSso seletivo de empresa, neste país se vcs são pobres terão que estudar ou ganharam poucos reais e acordarão 05:00 da manhã, PARA PEGAR ônibus lotados pois não terão condições de raciocinar sozinhoS pois ficam copiando os gabaritos ACORDEM IDIOTAS FUTUROS IGNORANTES

adooreii muiitoo o site continue sempre kkkkkkkkkkkkk..
bjinhooos :d

ahhhhhhhhhhhhh 10 em portugues e a professo ra nem descobriu q :q

Muito loko esse site me ajuda muito nas materias

NOSSA MUITO OBRIGADO MESMO, NOSSA TO SAINDO MUITO BEM NAS MINHAS NOTAS
PARABÉNS PRA QUEM TEVE ESSA IDEIA
VLW MAO VOSêS :q

Vlw,vlw,vlw,vlw,vlw,vlw,vlw,vlw,vlw,vlw,vlw,vlw ..
Esse site é tudo de boom , e um pouco mais ...
Queria q tivesse de todos os anos !!! POR FAVOR
Muito LEGAL !!!! :n

Veelho, voces sao foda, muuuuito bom esse site, olha meu pedido fai ser qe deixe montado tipo as continhas de matematica, VALEEEW

:n Parabens Mesmo em! Agora Quem Repetir è Pq Quer Mesmo HAUSHAUSHUSHUHASUH´. Parabens :n

amo esse site agora,sim eu passo de ano com a ajuda de v6 vou virar a nerd da sala :l

Veio Zika o Site Ae Só Arruma umas Paradinha Que fica zika me add msn ae : leonardo101096@hotmail.com :c
Faloe Emo :P

O MELHOR SITE DA MINHA VIDA ! *-* :a

valeuu ai em foi mto util:q

Cara adorei o site de vcs,me ajudou muito!


obrigadda!

:g

adorei muito esse site

obrigada:g

Caraio ,vcs são zika esse site é fod* :k By: Geysa Barreto

Ah eu amo vcs! kkkkkkk
Thanks

otimooooooooooooo
tudo

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 996   Recentes›   Mais recentes»

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.

Inicio » » Caderno do Aluno 2014 8° série Gabarito Todas as Respostas

Caderno do Aluno 2014 8° série Gabarito Todas as Respostas

Volume 1

Volume 2

Volume 3

Volume 4
# Compartilhar :

996 comentários:

  1. Site excelente !!!! mto bom, mas minha professora de matmática desconfiou que eu tivesse pego na net, mas fiquei com um 8 mas ta bom!

    ResponderExcluir
  2. Aáa que ótimo eu adorei, assim posso fazer minhas tarefas por aqui modificando apenas algumas palavras para os professores não desonfiar, parabéens mesmo vooces saão fooda!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu amo vcs... muito obrigadaa meeesmo (:

    ResponderExcluir
  4. obrigaado amore *-* :n

    ResponderExcluir
  5. zikamemim .voceis são fodas s2

    ResponderExcluir
  6. :q com esse Site vou ficar mais Nerd :i

    Parabéns! :n

    ResponderExcluir
  7. o site q procurei toda a vida
    :q

    ResponderExcluir
  8. aaahhhhh valew mesmo o melhor site

    ResponderExcluir
  9. di mais caras vale até pra 2011 q dimais:e

    ResponderExcluir
  10. Vlw cara, to desde do começo das aulas procurando as apostilas, só a de arte que nao tah boa mais o Site arrazando como sempre.

    ResponderExcluir
  11. MUITO BOM O SITE CARA. VALEU

    ResponderExcluir
  12. meu deus do ceu isso ciu do ceu to tremeno di felicidade mostrei aliçao pra prô ontem ele me deu 10 pontos positivos porq estava igual ao caderno do aluno do "professor"

    ResponderExcluir
  13. vlw tirei 10 em ciencias minha professora nem disconfio

    ResponderExcluir
  14. NOSSA VEIO BRIGADAO ESSE SITE É OTIMO ASSIM EU PASSO!!!!!! UHUU

    ResponderExcluir
  15. viw
    preciso do gabarito de artes. Por favor, pois é a unica que não está boa + mesmo assim obrigada este site é ótimo:q

    ResponderExcluir
  16. :) amei o site vcs sao d+d+d+d+ mesmo

    ResponderExcluir
  17. muito bom mesmo amei

    ResponderExcluir
  18. muito loco esse site o melhor do planeta NOSSSSSSSSSSSSSSSSAAAAA :n

    ResponderExcluir
  19. aaaaaaaaaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeeee vale a quen criou esse site

    ResponderExcluir
  20. O site que vaai muda minha vida
    Obrigada mesmooo :C

    ResponderExcluir
  21. :a Valeeeu msm heiim...ameei o site, mto legal...
    Bjsss:t

    ResponderExcluir
  22. Aonde tem de 2011 que eu nao to achando?

    ResponderExcluir
  23. Seus burros, não mudou nada de 2009 para a apostila de 2011 eu já comparei e está igualzinho. É só vocês aprender a ler!! :s

    ResponderExcluir
  24. Nossa muit0 FODA essa SITE vlw Msm :q

    ResponderExcluir
  25. nossa adorei as respostass :d

    ResponderExcluir
  26. Valeuu gente Muito Obrigado Esta me Ajudando Muito Isso Por que Agora Minha Professora Disse Que Sou Um Melhor Aluno da Sala VALEUU
    Me add No Msn
    daviidsontavares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Vlw msm Vcs São FodoX, Tenkss

    ResponderExcluir
  28. Amo muito tudoo isso :s :d

    ResponderExcluir
  29. :C é muito obrigada! e add orkut e msn! ORKUT: brunovitor1990@gmail.com e MSN: bruninho_homen@hotmail.com! :C

    ResponderExcluir
  30. cheguei conheci copiei ti correspondi chega cancei chau

    ResponderExcluir
  31. cra essa ideia salvo to mundoo agora ninguem repeteeeee !!!!! :i

    ResponderExcluir
  32. adorei o site ! Valeu *-*

    ResponderExcluir
  33. Nossa eu agradeçoo muitoo quem colocou esse site aqui :d

    ResponderExcluir
  34. cara vc e dimmais :s :b :c

    ResponderExcluir
  35. aaaah nem acredito que achei as respostas ;x

    ResponderExcluir
  36. Adorei o site, valeu, venho sempre aqui pra conferir, haha.
    PS: Sejam inteligentes e não coloquem como tá aqui, senão seus professores vão perceber, né. :s

    ResponderExcluir
  37. haha!! site nota10:q eu acho q vai ajudar a TODOS!!:s vcs sõ d+ MESMOoOoOooo!!:n

    ResponderExcluir
  38. As respostas de artes estão incompletas! ta pulando varias paginas, pula da 5 pra 17 e da 17 pra 30 e alguma coisa... to precisando muito dessas respostas !

    ResponderExcluir
  39. :o:p
    legalllllllllllllllllllllll

    ResponderExcluir
  40. vcs tem que arrumar logo eu to com preça sobre as respostassssssssssssssssssss:i

    ResponderExcluir
  41. vcs ñ feseram a de artes conpreta :t

    ResponderExcluir
  42. Nossa Muito Obrigada Mesmo
    ajudooo mt mt mt
    :g

    ResponderExcluir
  43. porra veío esse site adiantou meu lado em estou com o braço quebrado valew :s

    ResponderExcluir
  44. :q vlw era td oq precisava :n

    ResponderExcluir
  45. O site é otimo mas a apostila de arte ficou a dever muitas paginas...

    ResponderExcluir
  46. 6 é foda memu eim resposta mtu boa

    ResponderExcluir
  47. Mano seis é muito foda

    ResponderExcluir
  48. Poow meuu vc's são oos cara !! Mostreei isso na minha escola, feeiz moow sucessoo... !! Vlw !

    ResponderExcluir
  49. obrigada vc's sao mt esperto obrigadamesmo de coração:k

    ResponderExcluir
  50. Nossa, nem acredito que achei um site assim !
    Agora eu posso ficar conversando a aula inteira e ainda tirar notas boas kkk' Beijinhos :***

    ResponderExcluir
  51. Po Velho nao sei nem como agradecer PUTS! valeusããããaãão muito OBRIGADOoOoOoOoOoOo!

    ResponderExcluir
  52. :n aaaammmmmmeeeeeeeiiiiiiiii
    quebro um galhao em !!!kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  53. valeu isso é tudo de bom vou ser muito boa tudo isso e todas as respostas :j

    ResponderExcluir
  54. desculpe fala isso mas achei um probleminha, eu cliko por exemplo 8.serie historia dai fala o seguinte (Desculpe, a página (ou documento) que você solicitou não está disponível.) em uma outra guia pq me ajudemmmm:b :b

    ResponderExcluir
  55. Ae Os Cara Que Feis Esse Site Than De Parabens C Nao Fosse Eles Eu Tinha Reprovado Ano Passado e Por Causa Deles Vou Passa Esse Ano Denovo :k

    ResponderExcluir
  56. muito legal esse site ago ra vou tirar so 10 :q:q

    ResponderExcluir
  57. minha salvação :i

    ResponderExcluir
  58. Nooossa esse site ée o melehõor ameei mto !

    ResponderExcluir
  59. muito obrigado mesmo esta em dp de matemática e no sabia responder nada ai achei esse site que e foda mesmo

    ResponderExcluir
  60. O Site que procuro desde 2010...
    VLW pessoal
    uma duvida:
    as apostilas sao d q ano?

    ResponderExcluir
  61. nosssa massa esse site em :s]
    vlw

    ResponderExcluir
  62. e um lixooo site de bosta

    ResponderExcluir
  63. nao da pra ver resposta nenhuma site de MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  64. muito bom esse site
    :s

    ResponderExcluir
  65. brigaduhh !
    me ajudo muito :h

    ResponderExcluir
  66. cara muito obrigado

    ResponderExcluir
  67. haha vllw :a site exelente :n

    ResponderExcluir
  68. HAHA agora vou tira um 10 na apostila
    UHU valeu :q

    ResponderExcluir
  69. SEM COMENTÁRIOS PRA VOCÊS .. salvam nosssas vidaas .. valeeu meemoo voocêiis sãao foodaaas '
    UHUuuuuuL ...:a :c

    ResponderExcluir
  70. vocês são mtoo fodas!!!!


    já virei nerd!
    huauhauha

    ResponderExcluir
  71. Muito Obrigado ai vlws ai pelas questoes... e o site esta de parabens........ by by

    ResponderExcluir
  72. pô muito loko esse site me ajudou muito.
    msn igorhexa@hotmail.com :k

    ResponderExcluir
  73. Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom esse site

    ResponderExcluir
  74. vocês são de + ,eu te pesso não tire isso nunca por farvor,vocês são umas :t s

    ResponderExcluir
  75. um abraço pra vocês ,você são :q

    ResponderExcluir
  76. muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito leegal :s

    ResponderExcluir
  77. vlw...
    vocês me ajudaram muito :q

    ResponderExcluir
  78. valew ai ,mas cade a resposta da apostila de artes
    coloca la
    brigadu :q ,:s

    ResponderExcluir
  79. segundo dia do 2 bimestre ja to com tudo certo valeu pelo site :K

    ResponderExcluir
  80. Putta Seeis Saao fodaa :s valeeu aeew :k Qeeroo veer eu ficaa cooum apostila imcompleta agora :i

    ResponderExcluir
  81. no de ef. nao ajudou em nada :b

    ResponderExcluir
  82. é o melhor site que eu já vi vcs / são krakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  83. é o melhor site que eu já vi vcs / são krakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  84. Porra cara seis são muitoo
    show obg
    qm quizer add meu MSN
    add ai : felipe-bergamo01@hotmail.com :s

    ResponderExcluir
  85. Muuiitoo boom isso ake , jaa fiiz aas apostilas enteiiraa , vllw
    qem qiiser add meu MSN e meu ORKUT ta ae : Analaurinhatavares@hotmail.com :n

    ResponderExcluir
  86. aa eu amo esse site e por favor nunca tire eles do ar rs, *o*
    mt fera :s

    ResponderExcluir
  87. Caraa ée o melhor site
    sempre que tivee alguma coisa pra mim ver put's vou entra nesse site :n

    ResponderExcluir
  88. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI O SITE AMEI AMEI AMEI *-*
    OBRIGADA :i

    ResponderExcluir
  89. Muito bom cara vc são fodas tirei 10 em historia e 9 em ciencias voces sao feras

    ResponderExcluir
  90. Haa Salvaram Minha Vida ! Vlw Mesmo ! Vo Vira Nerd suahusauhs !!

    ResponderExcluir
  91. esse site e muito bom :n

    ResponderExcluir
  92. eu nao estou comsequido entar

    ResponderExcluir
  93. é simples mano é s´´o clicar no nome da materia man . esse_ano_eu_nao_repito

    ResponderExcluir
  94. valeu vcs sao d+ nunca mais tiro 0 no caderno do aluno site muito sow k

    ResponderExcluir
  95. Excelente . ai sim eim (h)

    ResponderExcluir
  96. Vlws..melhor q ja vi

    ResponderExcluir
  97. hae mano vcs são foda jão!!!!!!!

    ResponderExcluir
  98. Eeeeeu ameeeei, quem foi o CDF que posto ? :d

    ResponderExcluir
  99. nosso o melhor esse site parabens continuen assim e nunca vamos ter repetentes :n

    ResponderExcluir
  100. zica maanoo
    agora vou tirar 10,00 na notaa

    ResponderExcluir
  101. Isso é de 2011 ou de 2010 ?

    ResponderExcluir
  102. NOSSA MUITOO BOM ISSO AQUI

    MINHA NOTA SERA OTIMA

    OBG POR FAZEREM NOS QE NÃO GOSTAMOS DE ESTUDAR TIRAR NOTAS BOA kkkkkk' :o

    ResponderExcluir
  103. Nuss vcs sao otimos não sabem como estao me ajudando esse ano vou tirar notas otimas graças a vcs...:h :i

    ResponderExcluir
  104. - õ/ ! cassetada, to salva pelo resto do ano .-.
    , agoora só rolaá 10 na caderneta ! ~ valeu, amr *-* by: @elaaah_

    ResponderExcluir
  105. Poow...
    Sem comentarios, pra essa pessoa que invento isso...
    Muito beim feito... Muito obrigadaa...
    Você merece notaa 10,0
    Beijos...
    By: Lary

    ResponderExcluir
  106. Nossa parabéns vcs áo d+++:s

    ResponderExcluir
  107. esse site é zica brother vcs são foda, parabens :s

    ResponderExcluir
  108. muito firmeza esse site,nao tem igual.... :q

    ResponderExcluir
  109. Poxa valeu mesmuuuuu, agora quando eu precisar de uma ajuda com o caderninho do aluno eu já sei aonde procurar!!!!
    valeuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!

    ResponderExcluir
  110. Poxa valeuuuuu pela a ajuda com o caderninho do aluna, eu vou recomendar pr as minhas amigas!!!!!:q

    ResponderExcluir
  111. Obrigado
    caracas vc's me salvaram da profª chata

    tirei nota boaa kkkkk

    adorei o site

    beijos :n

    ResponderExcluir
  112. Legal cara, mas não aconselho essas pessoas que não querem aprender e ficam copiando matéria adiantado. Eu uso isso quando estou com a matéria atrasada ou preciso entregar trabalho pra nota, o que mais preciso é de História. Nota 10 pro seu blog!!

    ResponderExcluir
  113. vcs so colocam as primeiras paginas =S

    ResponderExcluir
  114. po esse site é d+ eu adorei muitooooooo!!!:n :q :s :n:n:n:n:n:n

    ResponderExcluir
  115. eu só queria dizer pr o idiota q postou o cometário dizendo: vcs so colocam as primeiras paginas =s, q é só ele prestar ateção no q ele esta fazendo, pois vcs colocam tds as paginas!!!!!!!!!vcs são nota 10.000.000.000.000.000.000.000!!!!!:q:n:q:n:q:n

    ResponderExcluir
  116. aaaaa Adorei Esse Ano eu passo :c

    ResponderExcluir
  117. . esse sitee mee ajudaa muitoo kkk :n

    ResponderExcluir
  118. vocês,não fizeram a de educação física completa! --' que lixo de site,não me agradou! não mesmo...

    ResponderExcluir
  119. rere vou pegar as respostas :i

    ResponderExcluir
  120. uhuuu salvo minha pele ufaa... zika mesmo valeo :t :n

    ResponderExcluir
  121. Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,Vlw,!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r :r

    ResponderExcluir
  122. olha mto obrigada mesmo
    eu amei o site,mas q nunca deixamos de cumprir com nossos deveres
    não tenho pedido á fazer não
    obrigada mesmo,ta certo q temos q modificar algumas respostas,mas estão ótimas

    ResponderExcluir
  123. muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttooooooooooooooo boooooooooooooooooommmmmmmmmmmm e reco mendo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :c

    ResponderExcluir
  124. Muiito Boom o Site:N

    ResponderExcluir
  125. MELHOR SITE DO MUNDO:O

    ResponderExcluir
  126. Nossa mto bom mesmo :n

    ResponderExcluir
  127. vlw cara vcs são zikas lol'z se safei :P

    ResponderExcluir
  128. Muito.bom.o.site.Muito.Obrigado.por.me.ajudar.Vaaleu.Galera..=]

    ResponderExcluir
  129. MUITO FODA PENA QUE TEVE TROXA QUE FALOU PRO PEOBFESSOR E ELE DIMINUIO A NOTA

    ResponderExcluir
  130. hááá agora vou mandar os professores ir dar meia hora de cú caraio!!!!!!:l

    ResponderExcluir
  131. vlw man de coraçao ;) http://lh3.ggpht.com/_7wsQzULWIwo/S6z99UcZMKI/AAAAAAAAC9s/p7NVe245uP4/s800/emoticon-0148-yes.gifhttp://lh3.ggpht.com/_7wsQzULWIwo/S6z7jnvQpuI/AAAAAAAAC8s/kgswZH3dAng/s800/emoticon-0100-smile.gif

    ResponderExcluir
  132. rÁ esse site e zikaa,melhores respostas, tudoo completto :a

    ResponderExcluir
  133. NOOOOOOOOOOOSSA ADOREEEEIVGENTE ME AJUDO BASTANTE VALEU:c

    ResponderExcluir
  134. VALEU GENTE ME AJUDO MTO FIKO MAIS FACIL DE FAZER LICAO DE CASA :P :q :O

    ResponderExcluir
  135. Gente precisava ter encontrado esse site antes amei

    ResponderExcluir
  136. é isso ai manoo!!vai da meia hora de cú caraio!!

    ResponderExcluir
  137. poxa valeu mesmo, muito bom isso, sempre sonhei com isso,agora não presto atenção na aula e ganho nota do mesmo jeito

    ResponderExcluir
  138. muito bom !!! passei esse site pra escola inteira todos adorarao

    ResponderExcluir
  139. uma blz
    mas... isso e exatamente oque tem no caderno dos professores ?

    ResponderExcluir
  140. :q valeu mesmo agora passo de ano
    kkkkkkk :s

    ResponderExcluir
  141. ameeii msm vlw agoraa neem voou repetir maais SHAUHSUAHUHS :n

    ResponderExcluir
  142. Adoreei tudo mano , to tirando 10 em tudo e eu nem contei pra minhas amigas que eu peguei da net , porq se não eu não ganho nota e ela falam pro prefessor kk VOCES SÃO FODA , esse site é tudo de bom :g

    ResponderExcluir
  143. gosteeey mt dee siteee , mt boooom miiim ajundoo bastanteee , brigadaaah pooor qeei inventooou esse sitee , toou mt agradecidaa :n, By : Gabriella Limaa :d:g

    ResponderExcluir
  144. Galera deixem de serem bestas, já pensou quando vcs tiverem que prestar vestibular, ou um proceSso seletivo de empresa, neste país se vcs são pobres terão que estudar ou ganharam poucos reais e acordarão 05:00 da manhã, PARA PEGAR ônibus lotados pois não terão condições de raciocinar sozinhoS pois ficam copiando os gabaritos ACORDEM IDIOTAS FUTUROS IGNORANTES

    ResponderExcluir
  145. adooreii muiitoo o site continue sempre kkkkkkkkkkkkk..
    bjinhooos :d

    ResponderExcluir
  146. ahhhhhhhhhhhhh 10 em portugues e a professo ra nem descobriu q :q

    ResponderExcluir
  147. Muito loko esse site me ajuda muito nas materias

    ResponderExcluir
  148. NOSSA MUITO OBRIGADO MESMO, NOSSA TO SAINDO MUITO BEM NAS MINHAS NOTAS
    PARABÉNS PRA QUEM TEVE ESSA IDEIA
    VLW MAO VOSêS :q

    ResponderExcluir
  149. Vlw,vlw,vlw,vlw,vlw,vlw,vlw,vlw,vlw,vlw,vlw,vlw ..
    Esse site é tudo de boom , e um pouco mais ...
    Queria q tivesse de todos os anos !!! POR FAVOR
    Muito LEGAL !!!! :n

    ResponderExcluir
  150. Veelho, voces sao foda, muuuuito bom esse site, olha meu pedido fai ser qe deixe montado tipo as continhas de matematica, VALEEEW

    ResponderExcluir
  151. :n Parabens Mesmo em! Agora Quem Repetir è Pq Quer Mesmo HAUSHAUSHUSHUHASUH´. Parabens :n

    ResponderExcluir
  152. amo esse site agora,sim eu passo de ano com a ajuda de v6 vou virar a nerd da sala :l

    ResponderExcluir
  153. Veio Zika o Site Ae Só Arruma umas Paradinha Que fica zika me add msn ae : leonardo101096@hotmail.com :c
    Faloe Emo :P

    ResponderExcluir
  154. O MELHOR SITE DA MINHA VIDA ! *-* :a

    ResponderExcluir
  155. valeuu ai em foi mto util:q

    ResponderExcluir
  156. Cara adorei o site de vcs,me ajudou muito!


    obrigadda!

    :g

    ResponderExcluir
  157. adorei muito esse site

    obrigada:g

    ResponderExcluir
  158. Caraio ,vcs são zika esse site é fod* :k By: Geysa Barreto

    ResponderExcluir
  159. otimooooooooooooo
    tudo

    ResponderExcluir

« Pagina Anterior Proxima pagina » Página inicial